Biquíni de fita
Olá blogueiros e blogueiras de plantão!
Hoje vim postar alguns modelos de biquínis de fita, que é a sensação do momento. Algumas pessoas pensam q a Anitta lançou essa moda no clipe "Vai, Malandra!" e que depois os biquínis de fita estouraram no Brasil. Negativo!!!
Nem sei explicar o local correto e nem em que ano tudo isso começou. Pq todo mundo agora quer ser a inventora, criadora e designer dos primeiros biquínis de fitas no Brasil.
O que eu posso dizer é que há alguns anos, qd as funkeiras ditaram moda mostrando as marquinhas de bronzeado lá na altura da segunda costela kkkkkk, muitas mulheres começaram a ir para a praia e fazerem as laterais das calcinhas com esparadrapo (isso mesmo, td começou com esparadrapo) para que o bronze ficasse bem marcado e pudesse ficar bem alto e ser mostrado mesmo q estivessem de calça jeans cintura alta hahahaha.
Então, depois disso já começaram a montar o biquíni inteiro de esparadrapo colado na pele. O design não era dos melhores, mas o resultado já era perfeito.
Depois de alguns anos de esparadrapo, alguém teve a brilhante ideia de fazer o biquíni usando fita isolante. Não sei o que passou na cabeça da pessoa, mas se a intenção era baratear os custos do bronze, deu certo! Pq a fita isolante é bem mais barata q o esparadrapo mesmo.
Daí com as mulheres lindas exibindo marquinhas perfeitas, outras pessoas começaram a se interessar pela técnica e algumas mulheres começaram a montar os biquínis em outras mulheres, dando origem à profissão (ainda não reconhecida formalmente) Personal Bronzer ou Personal Bronze mesmo, as bronzeadoras.
A procura aumentou e todo mundo foi procurando desenvolver o negócio da sua maneira. Agora já encontramos fitas que podem produzir lindos biquínis em várias cores e texturas.
Nem todas as fitas usadas são isolantes, existem fitas plásticas e até fitas de papel de arroz.
A briga ainda anda acirrada entre vigilância sanitária e personais bronzers. Pois a ANVISA só autoriza o usso de esparaadrapo. Algumas bronzeadoras afirmam q conseguiram liberação de outras fitas nas suas cidades mas não posso confirmar esta informação.
Aqui estou apenas para mostrar meu trabalho com as fitas, provando que dá pra fazer diferentes designs e o melhor é que o biquíni é descartável e montado diretamente no corpo de cada cliente respeitando seu biotipo corporal e seu gosto.
Nessa onda de Vai, malandra! só não faz biquíni de fita quem já morreu! Hahahaa
Venha conhecer o meu trabalho! Bjokitas *Ü*
Comentários
Postar um comentário